Faça o login na loja. Em seguida, clique em “Acompanhe seu pedido” e selecione o número do pedido que você quer acompanhar.

O prazo estimado de entrega será informado no ato da compra. Esse prazo passará a contar após a aprovação do pagamento, que pode variar de acordo com a forma escolhida. Caso não receba o seu pedido na data informada, você poderá consultar em “Acompanhe seu pedido” o status dele, ou entrar em contato conosco direto pelo e-mail atendimentomarcaoesportes@gmail.com ou por telefone 19 3575-1319. Tenha o número de seu pedido em mãos.

Para compras efetuadas em boleto, você deverá clicar na opção Boleto Bancário, na página de finalização do pedido. Automaticamente, será aberta uma nova janela em seu navegador, com o boleto para pagamento. É importante que você aceite a abertura de pop-up.
Dúvidas entre em contato com nosso atendimento no e-mail atendimentomarcaoesportes@gmail.com ou pelo telefone (19) 3575-1319.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque.
A restituição do valor pago só será liberada, após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência, entraremos em contato e a restituição do valor poderá ser recusada.

Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: exclusivo para pedidos pagos em boleto. O prazo para a liberação poderá ser de 5 (cinco) a 10 (dez) dias úteis após a análise do produto. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Cartão 
(ainda não sabemos se débito e crédito)

Boleto Bancário

Vale ressaltar que a Marcão Esportes não enviará o boleto para sua residência. O prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento. Importante informar que, caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o mesmo será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. Faça uma nova compra através de nosso site.

A confirmação de pagamento do pedido poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento, e dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Se em 3 (três) dias úteis o seu pedido não for confirmado, entre em contato conosco.