Política de Trocas

TROCAS SEM DEFEITOS

A troca será efetuada em até 7 dias corridos da data do recebimento do produto, deve ser encaminhado pelos correios com frete por conta do cliente. Deve estar na embalagem original, com etiquetas afixadas e sem uso ou desgastes, não deve colar as caixas com fitas adesivas.

Após a chegada do pedido que está sendo trocado, o(s) produto(s) passará pelo Setor de Análise que verificará possíveis indícios de uso ou desgastes. Constatado estar tudo correto o cliente receberá um e-mail avisando para entrar no site e escolher um novo produto com frete a ser pago pelo cliente.

TROCAS COM DEFEITOS

O prazo de troca por defeito é de até 90 dias após o recebimento do produto (garantia de fábrica). Sendo assim cada empresa tem a sua política de troca e deve ser respeitada de acordo com as normas da empresa que fabricou o produto, entrando diretamente em contato com a empresa, com a Nota Fiscal em mãos.

O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) dos fabricantes será fornecido pela Marcão Esportes pelo e-mail atendimentomarcaoesportes@gmail.com. Algumas empresas já disponibilizam em suas embalagens.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Informamos que é possível solicitar a devolução, somente se seu pedido se encontra dentro das exigências, ou seja sem uso em embalagem original do produto e sem desgastes, conforme previsto em Lei N° 8.078/90 Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor que diz:

“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

Siga-nos

logomarca-marcao-esportes-horizontal-color